sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O desabafo...


Por que as vezes agente acha que encontrou a pessoa certa?  alguém sabe?     Mas depois de um tempo vemos que a pessoa certa não é a que encontramos e sim a que agente deixou passar, e agora?  não tem mas como voltar o tempo, Por que? essa pessoa que deixamos escapar já está namorando e está muito feliz! e eu não! Sei que errei, mas .... Aprendi. EU aprendi da pior maneira possível, sei também que eu não deixei de te AMAR, é eu ainda te amo! Mas com o tempo isso vai    passar (yn), me enganei, me decepcionei, me iludi, me arrependi, e acabei com tudo isso pra tentar ser forte, consegui?  ainda não, mas vou conseguir! 
Mas são com essas coisa que temos que aprender que nem tudo é o que parece, devemos dar valor pra aquela pessoa que nos faz sentir bem e não para aquela que ao invés de falar "Eu Te Amo" só diz "Eu Também", aquela pessoa que fala que nunca dá pra te ver, mas que você faz tudo pra ve-ló; aquela pessoa que entra no MSN e nem fala com você, e você sempre vai falar com o individuo! aquela pessoa que nunca  responde as suas mensagens, que nunca diz que você é bonita ou coisa parecida, que nunca te manda um depoimento no ORKUT dizendo qualquer bobagem, mas você mandou 32 pra ele :x, que nunca te liga, mas toda vez que você coloca credito no chip da TIM liga pra ele, só pra ouvir a voz dele por alguns segundos e ficar BOBA o resto do dia ! 
Eu cansei e coloquei um ponto final e tudo isso. Agora me perguntam se estou bem, e respondo que estou por que ninguém precisa ficar sabendo dos meus problemas, afinal o nome mesmo já diz " MEUS PROBLEMAS"  então vou te esquecer e tentar colar os cacos que sobraram do meu coração pra ver se um dia eu ainda consiga ser feliz sem você e não ser chamada mas de boba por gostar tanto de você assim!

Nossa demorei muito pra terminar de escrever por que precisei para algumas vezes pra limpar as lágrimas, que não consegui impedir que caíssem :s .  

 Bý: Déborah      

Nenhum comentário:

Postar um comentário