domingo, 26 de junho de 2011

O que você espera do seu futuro ?




Olha, sinceramente eu já fiz muitos planos na vida,
mas com o tempo aprende que a própria vida
 é uma Caixinha de surpresas e que não podemos
esperar por nada. Aprendi que
precisamos aproveitar cada segundo que temos ao
lado das pessoas que amamos e que de alguma
forma nos fazem bem, pois nosso “amanhã”
pode não existir, por isso costumo viver o hoje e deixar
meu futuro por conta da vida nas mãos de Deus.
É claro que, como qualquer um eu tenho meus
sonhos e ideais, mas não faço muito planejamento não.
Apenas procuro VIVER cada dia de
alguma maneira saudável e inusitante por que  caso
meu futuro exista, o que foi feito hoje possa ser refletido
nele e que haja satisfação em mim, ao invés de
arrependimento...  


Fonte: Thamy & Déeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário